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Serviço ao Cliente

Serviço ao Cliente

  • Política de Devolução

    Condições e aspectos gerais sobre DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO adquiridos através do site WWW.DROGARIAEXTRA.COM.BR constatados EM ATÉ 3 DIAS APÓS A COMPRA, criado com base no Código de Defesa do Consumidor: 

    01. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado do termo de garantia, recibo de venda e/ou Nota Fiscal.

    02. Se a WWW.DROGARIAEXTRA.COM.BR tiver o mesmo produto em estoque, este será trocado num prazo de 7 dias. Caso não tenha pronta entrega, será verificado junto á nossos fornecedores qual a disponibilidade de entrega deste produto.

    03. A WWW.DROGARIAEXTRA.COM.BRreserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo. 

    04. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto a WWW.DROGARIAEXTRA.COM.BR fará o reenvio do produto ao Cliente.

    05. A WWW.DROGARIAEXTRA.COM.BR isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pela Assistência Técnica.

    06. A garantia cobre somente os defeitos de funcionamento das peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso, de acordo com as instruções contidas nos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes, desde que os equipamentos apresentem o mesmo defeito pelos quais foram devidamente orçados. 

     

    Política de Troca:

     
    Para devolução de produtos com DEFEITO DE FÁBRICA, CONSTATADOS EM ATÉ 3 DIAS APÓS A COMPRA basta seguir o procedimento abaixo:

    1 - Entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente para formalizar a reclamação2 - De posse do protocolo de reclamação envie o produto com defeito para a WWW.DROGARIAEXTRA.COM.BRno endereço constante da nota-fiscal, ou seja, Avenida Martim Francisco,1420 - Jardim das Maravilhas - Santo André - SP - Cep 09230701. A WWW.DROGARIAEXTRA.COM.BRtem um programa de logística reversa para trocas e devoluções. Em caso de defeito de fábrica ou necessidade de manutenção dentro do prazo de 3 dias após a compra, nós coletamos o produto no domicílio do Cliente ou o Cliente poderá enviar o produto para nós, pelo correio, sem custo.
    DROGARIAEXTRA garante o fornecimento de produtos de excelente qualidade, mesmo assim, caso o produto adquirido não corresponda ás suas expectativas você poderá trocá-lo seguindo as condições abaixo:Condições e aspectos gerais sobre devolução de produtos adquiridos através do site WWW.DROGARIAEXTRA.COM.BR:

    01. O prazo para solicitação de troca de produtos é de 7 dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor.

    02. O produto deverá estar com a embalagem original e não poderá ter sido utilizado, com todos os manuais, acessórios e acompanhado do termo de garantia, quando houver, recibo de venda e/ou nota-fiscal, caso contrário não será acatada a solicitação de troca.

    03. As despesas do envio e reenvio são por conta do Cliente.No caso de erro de separação do pedido ocasionado pela DROGARIAEXTRA.COM.BR a troca será feita sem nenhuma despesa para o Cliente.

    04. Entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente para formalizar a reclamação, através do telefone (11) 4479-4040 ou e-mail: atendimento@extradelivery.com.br05. De posse do protocolo de reclamação envie o produto com defeito para a DROGARIA EXTRA  no endereço constante da nota-fiscal, ou seja, Avenida Martim Francisco, 1420 – Jardim das Maravilhas – Santo André – SP – CEP 09230701.06.

    A DROGARIA EXTRA tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência.Atenção: Caso o produto seja devolvido sem a formalização da reclamação ou fora do prazo estabelecido, o mesmo será reenviado ao Cliente sem consulta prévia. NÃO TROCAMOS MEDICAMENTOS CONTROLADOS Artigos de 18 a 20 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8.078/90 DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS POR CONSUMIDOR FINAL O estabelecimento varejista não está obrigado a aceitar devolução de mercadorias absolutamente perfeitas, desde que essa relação comercial tenha seguido rigorosamente as regras de oferta e procura (ato jurídico perfeito). Os fornecedores de mercadorias respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade somente quando elas se tornem impróprias ou inadequadas ao consumo a que se destinam ou diminuam o seu valor, bem como por aqueles que acarretam divergências a informações correspondentes ao produto ofertado. Nesses casos, o consumidor tem o direito de reclamar pelos vícios dos produtos ou serviços, nos prazos decadenciais de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, e 90 dias, para serviços e produtos duráveis. 

    Se reclamar dentro do prazo mencionado, o consumidor poderá exigir alternativamente e à sua escolha: 

    a)     o abatimento proporcional do preço;

    b)     a complementação do peso ou medida; 

    c)      a substituição do produto por outro da mesma espécie, marca ou modelo, sem os aludidos vícios; 

    d)     a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos.


    Política de Envio:

    A DROGARIA EXTRA possui uma política regional de frete grátis e de envio dos pedidos realizados através do site, conforme abaixo:

    REGIÕES 

    Compreende as cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Cidade de São Paulo táis como Centro, Zona Norte (menos Brasilandia e Morro Grande), Zona Leste e Zona Sul (menos o bairro Parelheiros).  

    CONDIÇÕES PARA FRETE GRÁTIS:

    Pedido Mínimo R$ 100,00 -Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Cidade de São Paulo táis como Centro, Zona Norte, Zona Leste e Zona Sul / Motoboy  

    OPÇÕES PARA ENVIO DOS PEDIDOS 

    PRAZO DE ENTREGA OS PRAZOS DE ENTREGA PASSAM A VIGORAR APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO ou, nos casos de reenvio, após o contato com o Cliente. 

    OS PRAZOS DE ENTREGA PODERÃO SOFRER VARIAÇÃO PARA MAIS, NOS CASOS DE FORÇA MAIOR, OU SEJA, ACIDENTES, DIAS COM CHUVA, ENCHENTES, CAOS NO TRÂNSITO, SUSPEITAS DE FRAUDE, GREVES, OU QUALQUER OUTRO EVENTO QUE IMPEÇA O SERVIÇO SER EXECUTADO NAS CONDIÇÕES NORMAIS, OU AINDA NOS CASOS DE FALTA TEMPORÁRIA DO PRODUTO NO ESTOQUE.

    EM LOCAIS CONSIDERADOS DE DIFÍCIL ACESSO O PEDIDO SERÁ OBRIGATÓRIAMENTE DESPACHADO PELOS CORREIOS E NOS CEPS ONDE OS CORREIOS NÃO FAZEM ENTREGA O PEDIDO FICARÁ DISPONÍVEL NA AGÊNCIA CENTRAL DA CIDADE DE DESTINO, AGUARDANDO A RETIRADA PELO DESTINATÁRIO NUM PRAZO DE 7 DIAS. CASO NÃO SEJA RETIRADO NESSE PRAZO O PEDIDO RETORNARÁ AO NOSSO CENTRO LOGÍSTICO.            

     

    STATUS DO PEDIDO

    Nosso sistema de controle interno envia automaticamente ao Cliente um resumo da atual situação (status) do pedido ao e-mail cadastrado no ato da compra e toda vez que o "status" for alterado por algum de nossos departamentos um novo e-mail com o novo "status" será enviado.  

     

    REENVIO DO PEDIDO

     Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido ao nosso Centro Administrativo Logístico que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.  

     

    GARANTIA DA QUALIDADE

    Para maior segurança no caso de eventual reclamação todos os pedidos despachados pelos Correios são acompanhados de uma etiqueta de controle da conferência, são micro-filmados e lacrados.

    NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DO LACRE DE SEGURANÇA. 

     

    Política de Privacidade:


    Aqui na WWW.DROGARIAEXTRA.COM.BR todos os Clientes têm a garantia de uma compra segura e confiável. O respeito ao sigilo de suas informações é muito importante para nós.O ambiente de compras da WWW.DROGARIAEXTRA.COM.BRé totalmente seguro, pois  temos um conjunto de ações desenvolvidas para garantir a segurança de todas as compras, além disso, para maior segurança, remetemos os pagamentos com cartão diretamente às páginas dos sites das respectivas administradoras. Os ambientes de segurança do nosso site são validados pela THAWTE, uma empresa líder de mercado em certificação digital, veja o certificado no rodapé do site. Todas as informações fornecidas no processo de compra são processadas por computador e de nenhuma forma são repassadas para fins diversos que se distanciem dos objetivos do Cliente (realizar a compra de produtos com total segurança).A WWW.DROGARIAEXTRA.COM.BRnão comercializa as informações pessoais de seus Clientes, apenas poderá utilizar e-mails para a comunicação afim de esclarecer dúvidas, informar promoções e garantir a total satisfação de seus Clientes.


    Política de Segurança:

    Todos os produtos adquiridos através do site DROGARIAEXTRA partem do nosso Centro Administrativo e Logístico localizado na Avenida Martim Francisco, 1420 - Jardim das Maravilhas - Santo André - SP - Cep 09230701, com as notas-fiscais, boletos bancários e/ou comprovantes de pagamento emitidos pela empresa DROGARIA EXTRA – Farmacia Nazare Ltda. EPP - CNPJ 57.509.705/0001-56.

    Dispomos de um conjunto de técnicas e tecnologia de ponta do mais alto nível de segurança da internet.
    Ambiente SeguroO ambiente de compras em nosso site é totalmente seguro, independentemente da forma de pagamento escolhida, ele é validado pela FControl, uma empresa multinacional em certificação digital. Todas as informações fornecidas no processo de compra são processadas por computador e de nenhuma forma são repassadas para fins diversos que se distanciem dos objetivos do Cliente (realizar a compra de produtos de qualidade com total segurança).CriptografiaTodas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema tecnológico específico. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra é codificada antes de ser transmitida. O ícone "cadeado fechado" na parte inferior do seu monitor durante o seu pedido é um símbolo da criptografia das informações.Dados do Cartão de CréditoNão guardamos qualquer informação do cartão! Todas as informações são fornecidas pelo cliente diretamente na plataforma da operadora do cartão. Por isso, não existe possibilidade de roubo dessas informações em nosso site.Temos também o selo "Site Blindado" que prova a segurança de nosso site. Identificação e SenhaPara facilitar suas futuras compras desenvolvemos um sistema de identificação. Assim, na próxima compra você não precisa preencher seu cadastro novamente. Os dados cadastrais, ou seja, nome, CPF, sexo, telefone e CEP, endereço ficam armazenados em nosso sistema. O objetivo de armazenar esses dados cadastrais é unicamente agilizar seu processo de compra. O número de seu cartão de crédito e outras informações sobre pagamento não são armazenadas, conforme indicado anteriormente.O processo de identificação e senha é opcional. Além disso, se esquecer sua senha, você poderá solicitar nova senha e ela será enviada automaticamente para seu e-mail, aquele cadastrado em nosso sistema.

    Qualquer dúvida quanto a esta política poderá ser esclarecida pelo nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (11) 4479-4040, no horário comercial: de segunda à sexta-feira das 8h ás 22h, aos sábados, domingos e feriados das 8h às 21h ou através do e-mail atendimento@extradelivery.com.br