Televendas: (11) 4479-4040 / 4509-2008 | WhatsApp: (11) 9.5607-1539

Pinnothin 3g

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Esgotado

R$0,00

Descrição Rápida

saches-extradrogaria

Detalhes

 

 

 

PinnoThin® é um nutracêutico obtido a partir do pinheiro coreano (Pinus koraiensis), árvore que cresce naturalmente nas belas paisagens da Coréia, Japão, Sibéria e Manchúria, na China.  
 
O ingrediente ativo do PinnoThin® é o ácido pinolênico. O óleo de pinhão do pinheiro coreano contém mais de 92% de ácidos graxos poli e monoinsaturados, e é especialmente rico em ácidos graxos de cadeia longa como o ácido pinolênico. O ácido pinolênico é um ácido graxo Omega-6 (C18:3-5, 9, 12), que possui ligações duplas na configuração cis. 
 
O pinhão do pinheiro coreano contém 40 vezes mais ácido pinolênico do que o italiano, e outros pinheiros em geral. É este óleo que confere a capacidade saciante e inibidora do apetite ao PinnoThin®.
 
Conheça o mecanismo de ação de: PinnoThin®  
 
O ácido pinolênico é um ácido graxo poli-insaturado, assim como o ácido linoleico e linolênico. Quando estes ácidos graxos substituem os ácidos graxos saturados da dieta, ajudam a baixar o colesterol LDL (mau colesterol) sem alterar o HDL (bom colesterol). O mesmo é verdade para os ácidos graxos monoinsaturados que compõem PinnoThin®.   
 
PinnoThin® é vencedor de quatro prêmios europeus na área de emagrecimento: Frost e Sullivan 2006, HI Silver Award 2006, Dairy Innovattion Award 2007 e Best Slimming Ingredient 2007. Esse respaldo o fez ser reconhecido internacionalmente como um importante aliado natural na perda de peso.  
 
Conheça o estudo científico, acesse: PinnoThin® 
 
As indicações do PinnoThin são: Promove a sensação de saciedade; Auxilia na supressão do apetite; Diminui o tamanho das porções; Reduz as famosas pestiscas (´´snacking``) entre as refeições; Controla a ingestão de alimentos, promovendo uma reeducação alimentar; Alimentos fortificados com PinnoThin® aumentam a saciedade.
Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.
Posologia

 

Diluir 1 sachê de PinnoThin® em liquido* e tomar 1 hora antes do almoço e jantar. Ou conforme prescrição do profissional habilitado.
* PinnoThin® deve ser  diluído em  líquidos, preferencialmente sucos, leite de soja, leite desnatado, iogurte desnatado e entre outros.
Advertências

 

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso.
4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
5. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou amamentando sem orientação médica.
10. Não foram feitos estudos clínicos específicos sobre o uso de PinnoThin® em crianças. Embora, o PinnoThin® seja um nutracêutico seguro e 100% natural, toda a perda de peso em crianças deve ser orientada por médicos ou nutricionistas.
11. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 
12. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

 

 

Informações Adicionais

Código de Barra N/D
Fabricante Não
Princípio Ativo N/D
SAC do Fabricante N/D
Registro MS N/D

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.