Televendas: (11) 4479-4040 / 4509-2008 | WhatsApp: (11) 9.5607-1539

Óleo de Alho Tiaraju 250mg com 110 softcaps

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Esgotado

De: R$22,05

Por: R$17,64

Descrição Rápida

oleo-de-alho-tiaraju-250mg-110-softcaps-extradrogaria

Detalhes

INGREDIENTES:
Óleo de alho (Allium sativum L.). Cápsula: gelatina (gelificante), glicerina (umectante) e água.

 

SUGESTÃO DE USO:
Ingerir 1 (uma) cápsula, 3 (três) vezes ao dia. Ingerir com quantidade suficiente de água.

 

O PRODUTO:
O alho contém cerca de 0,3% da composição volátil de seu óleo formada por compostos sulfurados, destacando-se a alicina e o disulfeto de dialila. O óleo é obtido por arraste de vapor dos bulbos frescos. Outros componentes importantes incluem a aliina, sulfóxido de S-metil-L-cisteína, proteínas (16,8% do peso seco), minerais (principalmente selênio), vitaminas, glucosinolatos e enzimas.
A alicina é o principal responsável pelo odor pungente do alho. Esse composto é formado pela ação da enzima aliinase sobre a aliina. O óleo essencial do alho rende aproximadamente 60% do seu peso em aliina após a exposição a aliinase. Essa enzima é inativada pelo calor, o que contribui para o fato do alho cozido não possuir os poderosos efeitos fisiológicos do alho in natura.
Estudos Científicos tem demonstrado seu efeito sobre as lipoproteínas séricas e colesterol, no metabolismo dos carboidratos e lipídios e sua ação antibacteriana, podendo ser utilizado no tratamento de gripes, resfriados e problemas respiratórios, como bronquites. Portanto, o óleo de alho age como coadjuvante no controle dos níveis de colesterol e triglicerídeos, prevenindo doenças cardiovasculares, tem atividade antioxidante e aumenta a imunidade, prevenindo e controlando doenças das vias respiratórias.

 

CONSERVAÇÃO DO PRODUTO:
Temperatura ambiente (15–30°C), protegido da luz e umidade.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
NÃO CONTÉM GLÚTEN.

 

Consumir este produto conforme a sugestão de uso constante na embalagem.

 

O Ministério da Saúde adverte: Não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.

 

ADVERTÊNCIAS:
Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista e/ou médico.

Informações Adicionais

Código de Barra Não
Fabricante Tiaraju
Princípio Ativo Não
SAC do Fabricante Não
Registro MS Não

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.