Televendas: (11) 4479-4040 / 4509-2008 | WhatsApp: (11) 9.5607-1539

LA Oleo de Cartamo 1000mg com 120cápsulas

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em estoque

De: R$59,00

Por: R$29,99

LA Oleo de Cartamo 1000mg com 120cápsulas

Detalhes

 

 

 

 

 Propriedades e Mecanismo de Ação

 

Estudos indicaram que esse óleo contém substâncias que atuam obrigando o organismo a usar a gordura acumulada como combustível contribuindo para uma maior eliminação de gordura, isso acontece porque seus nutrientes conseguem inibir a ação de uma enzima específica (LPL- Lípase Lipoproteica).

 

 

A enzima LPL tem como função transferir a gordura presente na corrente sanguínea para o interior das células adiposas, responsáveis por armazenar a gordura corporal e que compõem o tecido adiposo do corpo humano. Quanto maior e mais intensa a atividade desta enzima maior quantidade de gordura é armazenada dentro das células adiposas e, como conseqüência, a pessoa engorda, sendo assim os nutrientes do óleo de Cártamo tem a capacidade de bloquear da ação da LPL, o que obriga o organismo a utilizar o estoque de gordura já existente como fonte de energia gerando a chamada lipólise, que é a queima de gordura.

 

 

O Ácido Linoléico age também aumentando a atividade de uma enzima presente no organismo, chamada CPT (carnitina palmitoltransferase). Esta enzima está presente nos músculos esqueléticos (de contração voluntária, ex.: bíceps), e é responsável pelo transporte de gordura (em forma de ácidos graxos) para dentro da mitocôndria, que é a estrutura celular responsável por converter esta gordura em energia.

 

 

O óleo de Cártamo regula a fome e o peso corporal, prolongando a saciedade e fazendo com que a pessoa tolere mais tempo entre uma refeição e outra. Uma pesquisa, realizada por um grupo de cientistas de diferentes partes do mundo, revelou que nos ratos, o ácido oléico que chega ao intestino delgado entra nas células que o revestem por meio de um transportador chamado CD36 e se transforma no lipídio OEA (oleiletanolamida). A partir do intestino delgado, o OEA é transportado para o cérebro, dando a sensação de saciedade. Estudos prévios, também em ratos, tinham mostrado que o OEA contribui para reduzir a fome, já que seu consumo reduz a freqüência das refeições e, assim, o peso e os níveis de colesterol e triglicerídios no sangue dos animais.

 

 Indicações

 

É indicado para suplementação auxiliar em tratamentos para redução de gorduras e emagrecimento, destinam-se a mobilizar gorduras de espaços inter e intra musculares e dérmicos, acelerando a perda de peso e à definição da musculatura, sendo por isso indicado também para esportistas.

 

 

 

Contra indicação:

 

Indivíduos alérgicos ao óleo de cártamo. Pessoas sob estas condições devem consultar um médico e/ou nutricionista antes de consumir o produto. Grávidas, lactantes, diabéticos e crianças não devem tomar o óleo de cártamo.

 

 

 

Dosagem recomendada

 

 

Cápsulas oleosas: 1 cápsulas, 2 a 3 vezes ao dia, antes das principais refeições.

 

Informações Adicionais

Código de Barra N/D
Fabricante Não
Princípio Ativo N/D
SAC do Fabricante N/D
Registro MS N/D

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.